Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.
Embalado, o Fluminense vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas, quatro no Campeonato Brasileiro (Avaí, Botafogo, Corinthians e Ceará) e uma na Copa do Brasil (partida de ida contra o Cruzeiro).
Nos últimos cinco jogos do Brasileirão, contando o empate com América-MG, o goleiro do Tricolor, Fábio, sofreu apenas um gol. Além disso, realizou 15 defesas com um aproveitamento de 94% em bolas defendidas.
O goleiro de 41 anos, nessa sequência, saiu de campo sem ser vazado em 80% dos jogos. Com isso, Fábio quebrou o recorde do Fluminense de mais minutos sem sofrer gols no Brasileirão de pontos corridos, já somando 495.
Até então, o recorde era de 452, quando a equipe estava sob o comando de Marcão em 2020, entre as rodadas 31 e 36. Levando em consideração todas as edições do Campeonato Brasileiro, o recorde do Tricolor é de 621 minutos sem sofrer gols, marca alcançada em 1975.
Nesta terça-feira (12), o goleiro tricolor reencontra seu ex-clube, o Cruzeiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Fluminense venceu por 2 a 1 com gols de Cano e Manoel, logo, tem a vantagem do empate para avançar às quartas da competição. A bola rola às 21h no Mineirão.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…