
Um dos nomes mais famosos do elenco do Fluminense, mesmo na reserva atualmente, Ganso continua com muito prestígio fora de campo.
Na noite da última quinta-feira, o camisa 10 tricolor promoveu junto com o clube uma ação social para jovens do projeto “Craque do Amanhã” no Tivoli Park, parque de diversão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O meia de 31 anos apareceu de surpresa para 60 crianças e adolescentes e foi muito aplaudido:
– Isso não tem preço. Nessas horas não tem torcida, clube de futebol, nada. É um carinho muito legal que eles têm por mim. Eu sei da importância que tenho enquanto referência, e por isso aproveito a todo momento. Esse carinho, o olhar brilhando, isso não tem preço. Ajudar o desenvolvimento dessas crianças, para mim, é primordial – declarou em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Ao lado do atacante Vagner Love e do meia Ibson, Ganso é padrinho do projeto, que existe desde 2012 em São Gonçalo (RJ) e beneficia cerca de duas mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.
No encontro com os jovens, o camisa 10 tricolor tirou fotos, distribuiu autógrafos, conversou com eles e deu conselhos.
– Além de poder proporcionar um momento de alegria, que claro que é bacana para a vida deles, o mais importante é ajudar a formar bons cidadãos, de bem. Queremos ajudar a formar grandes médicos, advogados… se sair um jogador de futebol, que bom, mas o mais importante é que eles possam construir uma carreira profissional no futuro – concluiu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…