
Fazendo um bom trabalho no Fluminense, Fernando Diniz já está sendo comentando na Seleção Brasileira. Além disso, o Presidente da CBF já confirmou que o técnico é uma das opções para substituir Tite no comando da Amarelinha.
Veja o que disse:
– O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três (Dorival Júnior, Fernando Diniz e Abel Ferreira). Não quero esquecer nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 nomes – disse Ednaldo Rodrigues.
– Nosso foco neste momento são os objetivos da Seleção, que é muito bem comandada por Tite e pela comissão. Vamos discutir depois da Copa. Mas não temos preconceito com nacionalidade alguma. Pode ser estrangeiro ou brasileiro, desde que tenha competência – concluiu.
A informação foi confirmada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante evento realizado na sede da entidade. No Fluminense, Diniz está além das expectativas pelo elenco em mãos e os objetivos alcançáveis pelo Tricolor.
Fernando Diniz tem contrato até o fim desta temporada com o Fluminense. Por outro lado, a cúpula do clube carioca iniciou as conversas para a renovação, e os mesmo mantém otimismo para o próximo ano manter o técnico.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…