(Alexandre Cassiano/Agência O Globo)
Em entrevista concedida ao podcast do narrador José Carlos Araújo, Romário entrou em coro, como a grande maioria, a favor da ida de Fernando Diniz, do Fluminense, na Seleção Brasileira. Para o baixinho, Diniz é a cara do Brasil e que fará o melhor possível.
Confira uma parte da entrevista:
— Para mim, Fernando Diniz é a cara da Seleção. Ele tem inteligência muito grande e essa questão de tempo de treinar, que é totalmente diferente na Seleção, se tiver oportunidade, tenho certeza absoluta que vai fazer o que for melhor. Um time com esquema muito melhor taticamente e muito mais objetiva do que nos últimos anos — afirmou Romário.
Além disso, para o Campeão da Copa do Mundo de 1994, o treinador deve iniciar os trabalhos, caso assuma à Seleção, com jogadores de até 25 anos. Por outro lado, outros atletas mais experientes “dois ou três”, que um deles seria o Neymar.
O ex-jogador, que atualmente é Senador do Rio de Janeiro, também falou que irá se candidatar a presidência do América-RJ, time do seu coração e do pai, Edevair, que faleceu em 2008. Com isso, Romário, caso vencendo a disputa, voltaria a trabalhar com futebol.
Veja:
— Pessoalmente o que tenho pensado e trabalhando isso com muitos americanos, como eu. Em novembro, no fim do ano, tem a próxima eleição do America e meu objetivo é ser presidente do clube. A gente está trabalhando isso. Tenho certeza de que vai dar certo. O America andou, nos últimos anos, muito largado, com uma administração muito ruim. A gente vai tentar ganhar a eleição e recolocar o America no lugar dele — disse Romário, em entrevista ao Garotinho.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…