Fernando Diniz não tem nem um mês que está no comando do Santos, mas espera por reforços pontuais, para poder ter um bom desempenho no comando do clube paulista. Porém o técnico sabe das dificuldades financeiras do time.
Andrés Rueda não fará muitas contratações, contudo não descarta a chegada de um ou dois atletas na sequência da temporada.
Independentemente da liberação do transferban, nós já vínhamos olhando o mercado desde o início. A gente tem uma série de jogadores que estavam no nosso radar, agora é hora de negociar e conversar dentro das possibilidades financeiras do clube para trazer”, explicou o mandatário.
Um dos grandes nomes que vem sendo especulado é o do meio-campista Paulo Henrique Ganso, por mais que parte da torcida não veja com bons olhos a chegada do atleta, o técnico Fernnado Diniz já aprovou e quer contar com Ganso em seu elenco.
Outro jogador, segundo o portal ‘De Olho No Peixe’, que vem sendo analisado pela diretoria santista é o de Miguel, também do Fluminense .
A situação, aliás, foi esclarecida: “Vale lembrar que o Santos tem interesse no jovem Miguel do Fluminense, que vive um imbróglio na Justiça com o clube das Laranjeiras. O Santos só monitorava o caso, até pela boa relação com o Flu, mas a postura do Peixe pode mudar depois dessa situação com o Ganso”.
“Os dirigentes do Santos ficaram incomodados com a atitude do Fluminense ao ver Ganso participando da Copa do Brasil. Evidente que, caso haja o negócio, o meia não poderá jogar o torneio pelo Peixe. O negócio melou? Não ainda, mas se reavalia”, completou o perfil.
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.