O jornalista Tiago Bontempo, que cobre o futebol no Japão, noticiou sobre Ademílson nesta manhã.
O atacante Ademílson, (26), revelado pelo São Paulo, teve hoje o seu contrato rescindido. Com isso, o jogador está livre no mercado após atuar pelo Gamba Osaka, do Japão.
Segundo o clube, a rescisão se deu pelo atleta ter causado um acidente de trânsito. Isso ocorreu por ele ter dirigido alcoolizado e infringido os termos do seu contrato.
O clube divulgou uma nota oficial relatando o ocorrido e o resultado de uma reunião. Dessa forma, Ademílson deixa o clube e está livre no mercado para negociar outra transferência.
Até o momento de sua rescisão, o atleta vinha com bom desempenho pelo clube japonês. Segundo o Transfermarkt, o jogador já tinha 6 gols e 4 assistências em 21 jogos.
Por fim, pelo Gamba Osaka foram 157 partidas disputadas desde sua chegada, em 2016. Por lá, ele marcou 46 gols e foi garçom outras 26 vezes, resultando 68 participações.
Revelado pelo São Paulo com certa expectativa, Ademílson não conseguiu engrenar no time principal. Com isso, após a promoção, em 2012, o atacante ainda fez 76 partidas pelo tricolor.
Enquanto isso, marcou 9 gols e 8 assistências, houve o empréstimo para o Yokohama F. Marinos, do Japão. Após isso, ele fez 39 partidas com 10 gols e 4 assistências pelo clube japonês.
Desse modo, a boa passagem durante o ano de 2015, o Gamba Osaka se interessou. Assim, em 2016 o jogador assinou por empréstimo com opção de compra e foi comprado.
Agora, Ademílson está livre após a rescisão e poderá negociar com qualquer clube que quiser. Dessa forma, com 26 anos e números relativamente bons, o atacante vira opção barata para contratação.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…