A partida da Super League Feminina entre West Ham e Arsenal, que acontecerá no próximo sábado (12) será disputada diante de um máximo de 1000 torcedores.
O jogo faz parte do mais recente esquema piloto do governo, permitindo que as pessoas participem de eventos esportivos.
Será a primeira partida oficial de futebol organizada na Inglaterra com torcedores presentes desde o bloqueio do coronavírus em março.
O confronto, no sábado, 12 de setembro 17h20 (horário de verão britânico), será realizado no estádio Victoria Road, do Dagenham & Redbridge FC.
Apenas os que tiverem ingressos para a temporada feminina do West Ham serão permitidos na partida, que será o segundo jogo do clube do leste de Londres na temporada de 2020/21.
Os Hammers disseram que o clube está implementando procedimentos “para fornecer um ambiente seguro e agradável para todos os participantes”.
“É um verdadeiro privilégio que este jogo tenha sido escolhido como um dos eventos piloto para os torcedores retornarem aos jogos de futebol ao vivo no Reino Unido”, disse o diretor administrativo do West Ham Women’s, Jack Sullivan.
No sábado, os torcedores puderam entrar no estádio da Premier League pela primeira vez em quase seis meses – quando 2500 assistiram ao amistoso da pré-temporada entre Brighton x Chelsea no Amex Stadium.
Capa: Getty Images.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…