O Monterrey, visando a continuidade da temporada, vem buscando novos reforços para o seu plantel principal. O alvo da vez foi Matias Kranevitter, meia argentino, campeão da Libertadores de 2015 com o River Plate.
Kranevitter, de 26 anos, pertence ao Zenit, da Rússia, no entanto, não obteve o sucesso esperado em São Petersburgo. Além disso, na Europa, o meia teve passagens por Atlético de Madrid e Sevilla, ambos da Espanha, também sem êxito.
Agora, o destino do ex-jogador do River Plate será o Monterrey, do México, onde reencontrará alguns jogadores que foram seus companheiros no Millionario em 2015: Barovero e Vangioni. Além disso, o plantel do Rayados conta com seis jogadores argentinos.
Alexander Zverev, diretor do Zenit, afirmou que houve sim a proposta do Rayados e que foi bom para todas as partes. Espera-se somente o anúncio oficial por parte do clube mexicano, que deve ocorrer nesta sexta-feira (17). Segundo Diego Armando Medina, repórter do TUDN, o valor da negociação gira em torno de 7 milhões de euros (cerca de 32,6 milhões de reais).
Com a camisa do time russo, Kranevitter atuou em 52 partidas, todavia, não conseguiu marcar nenhum gol pelo Zenit. O contrato do meia com time era válido até o final da temporada 2020/2021.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…