No currículo passagens por Athletico Paranaense (onde foi revelado), Santa Cruz, Pelotas, Sampaio Corrêa, Ceará (campeão da Copa do Nordeste em 2015), Cruzeiro, Vitória e Coritiba. Agora reserva do Red Bull Bragantino de Maurício Barbieri, mesmo assim ainda continua prestigiado pela agremiação paulista e também gera interesse de outros times, como o Goiás Esporte Clube. A equipe do Centro-Oeste que já anunciou a contratação do colombiano Sebastian Salazar, do Independiente Santá Fé busca outro nome para melhorar o setor de meio-campo.
Atualmente, o esmeraldino é o último lugar, sendo ultrapassado pelo próprio Red Bull que venceu na rodada passada. Até por esse motivo, a briga direta pelo rebaixamento, a liberação não será tão simples assim, com vínculo até 30 de abril de 2021 possui 48 partidas e 2 gols pelo Massa Bruta. Nascido em Fátima do Sul-MS e com 30 anos, o meio-campista é mais uma tentativa de opção agressiva no mercado, anteriormente o Goiás tentou o retorno do atacante uruguaio Leandro Barcia, todavia o Leão da Ilha renovou seu vínculo negociando a dívida com o Rentistas.
Foto de capa: Red Bull Brasil/Media Manager.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…