O vice-presidente Denis Abrahão concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira (13). O dirigente defendeu o técnico Vagner Mancini e deu declarações sobre as saídas de jogadores que impressionaram a torcida.
“A saída do Darlan foi para dar mais rodagem para ele. Entendemos que aqui ele não teria tanta oportunidade de jogar quanto no Juventude”, contou, antes de completar: “Ele pediu para sair pois não aguentava mais a pressão (da torcida)”, revelou Denis.
Abrahão ressaltou que Mancini assumiu uma missão “quase impossível”. O vice-presidente ainda voltou a colocar a culpa do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro na arbitragem.
“O Mancini pegou o Grêmio numa situação muito difícil. Era quase que uma missão impossível. O ambiente psicológico era muito ruim. Estava todo mundo preocupado, com medo de cair. Se nós não tivéssemos sido prejudicados pela arbitragem, talvez o Grêmio não tivesse caído”, analisou.
Por fim, o Grêmio volta a atuar no próximo dia 26, na Arena, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…