Após a saída de Felipão do Grêmio, surgiram rumores que o clube teria entrado em contato com Maurício Barbieri, do RB Bragantino, mas que ele teria recusado a proposta do clube gaúcho.
O jornalista Luiz Carlos Reche, inclusive, criticou o treinador: “Barbieri desrespeitou o Grêmio. Não pode dizer ‘não’ ao Grêmio.”, afirmou ele.
No entanto, em entrevista pós-jogo contra o Ceará, Barbieri respondeu Reche: “É um péssimo profissional, porque eu não falei com ninguém da equipe do Grêmio. Não troquei nenhuma palavra. Isso é a mais absoluta mentira”, disse o treinador.
Além disso, Maurício Barbieri pediu para que o jornalista se retratar: “Ele fez acusações sobre a minha pessoa em cima de situação inverídicas. Infelizmente em todas as áreas tem péssimos profissionais, como esse cidadão. Eu gostaria que ele se retratasse, porque eu estou aqui reafirmando: não fui procurado por ninguém ligado ao Grêmio”, completou.
O Grêmio acabou acertando a contratação do técnico Vanger Mancini, que estreou com vitória por 3 a 1 contra o Juventude, neste domingo (17).
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…