“Passa um filme”, é o que afirma o zagueiro Natã, quando fala do Grêmio. O defensor foi emprestado pelo Grêmio para disputar o Campeonato Gaúcho no Aimoré em 2022. Agora ele está à disposição e será o titular contra o Glória de Vacaria, na final da Recopa Gaúcha.
Natã tem 20 anos e é uma das apostas de Roger Machado para a Série B deste ano. É oriundo das categorias de base do Cianorte e foi contratado em 2019 pelo Tricolor. Com isso o defensor fez parte do grupo sub-20 do Imortal nas duas temporadas seguintes.
Em 2022 ele foi emprestado para o Aimoré, de São Leopoldo. Foi eleito um dos melhores zagueiros do estadual. Compôs, ao lado de Geromel, do Grêmio, a zaga titular do Gauchão. Ainda pelo Índio Capilé foram 32 jogos e um gol feito.
“Representa muita coisa, passa um filme na cabeça. Claro que já joguei profissionalmente, mas foi pelo Aimoré. Jogar no Grêmio é outra dimensão, um clube gigantesco no cenário do futebol”, revelou o zagueiro na chegada a Vacaria sobre o momento no Grêmio.
O jogo entre Grêmio e Glória de Vacaria acontece nesta terça-feira (24), às 19hs, no estádio Altos da Glória. Quem ganhar é campeão e se houver empate a disputa irá para os pênaltis.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…