Grêmio

Maicon lamenta a forma como deixou o Grêmio: “Me jogaram no lixo”

Ídolo e multicampeão pelo Grêmio, o volante Maicon deixou o clube em 2021, ainda antes do fim do Campeonato Brasileiro. Ele estava no clube desde 2005.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Maicon lamentou a forma como saiu do Grêmio: “Uma história tão bonita terminou de uma maneira tão feia. Vi a despedida do Fred pelo Fluminense, uma despedida tão bonita. Eu sempre dei meu melhor, mas não terminou como eu queria.”, disse ele.

O volante também destacou os esforços que fazia para ajudar o Tricolor: “Eu treinava e jogava com dor. Me esforçava muito pra estar em campo. Mas eu fui visto como laranja podre. Quando não deu mais suco, me jogaram no lixo. Quando eu mais precisei, me deram uma facada nas costas. Eu não queria que fosse assim.”, revelou Maicon.

Apesar da mágoa pelo tratamento na sua saída, Maicon tem o desejo de retornar ao Grêmio futuramente: “A maneira como eu saí foi muito chata e triste. Mas vou seguir a vida. Quem sabe eu possa voltar um dia, com outras pessoas lá, em outra função pois jogar não dá mais.”, completou.

Herick Alves

Colorado. Apaixonado por futebol e por escrever. Neymarzete e defensor de Andrés D'Alessandro

Últimos Posts

Atacante revelado pelo Cruzeiro faz gol na sua estreia pelo Copenhagen

O atacante entrou no segundo tempo e participou de 11 minutos da vitória de 2 a 0 sobre o Kilmarnock,…

25 de agosto de 2024

Raphael Bahia, técnico do Flamengo, obtém Licença PRO da CBF Academy, e tem o objetivo de agregar conhecimento ao trabalho no rubro-negro

O técnico Raphael Bahia, do Flamengo, obteve a Licença PRO da CBF Academy, o curso mais elevado e prestigiado no…

14 de agosto de 2024

Ynaiã alcança 50 jogos pelo Athletic em confronto contra a Ferroviária pela Série C

O lateral é o jogador da posição com mais assistências no campeonato, totalizando três passes para gol

14 de agosto de 2024