O Grêmio teve todas as condições para vencer o CRB neste sábado, 13 de agosto. Mas o Imortal não sobreviveu às duas cobranças de pênalti do goleiro Diogo Silva e acabou derrotado por 2 a 0 em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.
Mas se o torcedor não encontra explicação para a derrota, já que o Tricolor tinha um jogador a mais em campo desde o início do jogo, o técnico Roger Machado tem. Primeiro o técnico pediu para esquecer a noite trágica e depois apontou o motivo.
“É uma noite pra se esquecer pela atuação, mas para tirar muitos ensinamentos. É duro perder uma invencibilidade de 17 jogos desta forma. Adversário se defendeu muito bem, colocou linha de seis para marcar e nos faltou competência para conseguir furar o bloqueio”, disse.
(Foto: Divulgação/Grêmio)
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…