
Já no Maranhão, visando o confronto diante do Sampaio Corrêa, o presidente Romildo Bolzan foi entrevistado pela rádio Gaúcha. Na ocasião, o mandatário do Grêmio comentou sobre a folga dada aos jogadores no último final de semana, bem como a viagem de Renato Portaluppi ao Rio de Janeiro.
O assunto rendeu muitas críticas, mas Romildo fez questão de frisar que foi um acordo já antecipado entre ambos.
— Em relação ao Renato, nós temos uma situação, que é conhecida de todos, de uma forma de se relacionar. Tudo o que foi feito, foi combinado. Vencendo, teríamos a folga. O Renato iria para o Rio. A folga fazia parte, dentro de um processo de relaxamento. Sempre tentamos ter um ambiente leve. Isso fazia parte da estratégia também. Não vejo, sinceramente, nenhum problema. Não significou nenhum processo de mobilização. Foi um descanso necessário — explicou o presidente.
Crédito da imagem: Lucas Uebel / Grêmio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…