Imperatriz

Imperatriz vence o Juventude Samas e cresce no maranhense

O Imperatriz venceu o Juventude Samas neste sábado pela 3° rodada do Campeonato Maranhense. O placar terminou em 2×1 para o time da casa. Com a vitória, o Imperatriz soma seis pontos nas competição e ocupa o quarto lugar com uma rodada a menos. A partida ocorreu no Estádio Frei Epifânio. Os gols do Imperatriz foram marcados por Matheus João e Erison. O Juventude marcou um gol com Índio.

Primeiro tempo


O Imperatriz começou pressionando o Juventude Samas. Logo nos primeiros minutos o Cavalo de Aço chegou com perigo. Joelson, pela esquerda, ajeitou e chutou, mas a bola passou por cima do gol. Erison também fez um bom primeiro tempo. Pela direita participou de diversas jogadas. Ainda nos primeiros onze minutos da primeira etapa, o ponta enfiou uma bola pela direita. Breno furou e Matheus João tentou salvar, mas não deu. Joelson conseguiu balançar a rede para o Imperatriz, mas o assistente marcou impedimento e gol foi anulado.


O Juventude abriu o placar por volta dos 28 minutos depois de aproveitar um passe errado do camisa 10 do Cavalo de Aço. Índio não perdoou e chutou à esquerda do goleiro Waldson. O jogo mexeu com o técnico Paulinho Kobayashi, que tirou Breno e colocou Cesinha. Aos 39 minutos Matheus João recebeu de Cesinha, ajeitou e bateu. Mesmo sem pegar bem na bola conseguiu tirar o goleiro do Juventude Samas e empatou para o Imperatriz. Ainda deu tempo de tentar de novo e cabeceou, mas foi para fora.


Segundo tempo


O Imperatriz voltou para o segundo tempo com Lucas Campos no lugar de Joelson. Logo no primeiro minuto Lorran tocou para Campos, que chutou. A bola passou por cima da rede do Juventude. Mas aos 18 minutos da segunda etapa, Erison, pela direita, virou para o Cavalo de Aço. O Imperatriz ia pressionando o time visitante e o Juventude aproveitava as poucas oportunidades que tinha. Por volta de 35 minutos da segunda etapa, Erison avançou pela direita e chutou, mas o goleiro do Juventude pegou. Na volta, Matheus João tentou aproveitar, mas chutou em cima do arqueiro.


Em outra boa oportunidade, Lucas Campos arrancou antes do meio de campo e deixou dois jogadores do Juventude para trás, mas o atacante tentou finalizar sozinho. A bola não entrou. O time visitante começou a reagir. O Juventude chegou duas vezes com perigo e Renan Dutra tirou. No final da partida o Imperatriz continuava tentando ampliar o placar, mas o jogo terminou 2×1 para os donos da casa.

Ficha técnica

Imperatriz: Waldson, Madson, Alyson, Renan Dutra, Adriano, Lorran, Erison, Nonato, Matheus João, Breno, Joelson.

Substituições: Cesinha e Lucas Campos nós lugares de Breno e Joelson.

Técnico: Paulinho Kobayashi

Juventude Samas: Igor, Diego Renan, Nanin, Wanderson, Rômulo, Felipe Aquino, Cleiton, Romero, Índio, Naor e Marciano.

Substituições: Nike, Gotinha e Caio.

Técnico: Marlon Cutrim

Público e renda

Público total: 1.896

Pagantes: 1.522

Renda: R$ 18.790

Foto de capa: Ananda Portilho

Ananda Portilho

Jornalista maranhense.

Últimos Posts

Após experiências nos EUA e na Itália, meio-campista brasileiro se destaca na Suécia e assina com novo clube

A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…

26 de novembro de 2025

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025