A Inter de Milão anunciou na tarde deste sábado a contratação do lateral-direito Denzel Dumfries. O holandês foi um dos destaques da Eurocopa e já vinha sendo monitorado pelas boas temporadas no PSV, seu ex-clube. Com isso, o jogador chega para substituir Achraf Hakimi, que foi vendido ao PSG.
Nesse sentido, Dumfries assinou vínculo até junho de 2025. A contratação foi finalizada em 15 milhões de euros (cerca de R$ 91,5 milhões na atual cotação). Após a venda de Lukaku, os dirigentes italianos arrumaram dinheiro para investir e, após a chegada de Dzeko, garantiram a chegada do holandês.
Pela bela Euro que fez, Dumfries surgiu no radar de outros clubes, mas a crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19 fez com que muitos não enviassem proposta, já que sua contratação não era vista como prioridade. quera muito cobiçado no mercado de transferências.
Após as contratações de Dzeko e Dumfries, outras opções no mercado, que o clube está avaliando as possibilidades, são Lorenzo Insigne, do Napoli, e Moise Kean, do Everton. A intenção da Inter de Milão é manter o elenco forte para fazer uma campanha de destaque na próxima UEFA Champions League, ainda que tenha perdido sua principal peça.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.