
foto ricardo duarte
O Internacional confirmou a dispensa de 10 jogadores para a próxima. temporada. A reformulação do grupo para 2020 visa o modelo de futebol do novo técnico Eduardo Coudet que chegou em Porto Alegre na última quarta-feira. Abaixo, segue a lista dos jogadores que deram adeus ao clube:
Após término de contrato, Internacional dispensou o atacante Neílton que deve retornar ao Vitória caso não acerte com nenhum outro time.
Internacional não exerce opção de compra pelo jogador que retorna ao Sport onde tem contrato até 2022. No entanto, deve ser negociado com outro clube, já que o jogador possui um patamar salarial alto que não condiz com a realidade do clube Sport.
No Inter, Bruno Silva tinha uma cláusula de renovação para permanecer até o final de 2020, entretanto não foi exercida pelo clube. O volante foi anunciado pelo Avaí como reforço para a temporada de 2020.
O contrato com o lateral termina no final do ano e o Internacional não renovará com o jogador. Bruno, por enquanto, não tem negociações oficiais em andamento.
O ídolo colorado não permanecerá no Inter para a próxima temporada. O clube preferiu não renovar o contrato com o jogador. Mas garantiu que as portas do clube sempre estarão abertas para o jogador.
O zagueiro está retornando para o Palmeiras, após empréstimo ao Internacional. Emerson Santos será integrado ao elenco do time paulista em 2020.
O clube gaúcho decide não comprar por definitivo o jogador Guilherme Parede.O jogador, desse modo, retorna ao Coritiba com quem tem contrato até o final de 2021.
A direção colorada decidiu não renovar o empréstimo e o jogador também retorna ao Coritiba para próxima temporada. Galdezani rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na pré temporada e não entrou em campo com a camisa colorada durante a temporada de 2019.
Nico se despediu do Internacional e irá defender o time mexicano Tigres na próxima temporada. O Inter negociou a saída do jogador no meio do ano e rendeu ao entorno de 10 milhões de dólares.
Trellez retorna ao São Paulo, após empréstimo ao Internacional, no entanto não deve jogar por lá. O time paulista espera poder emprestá-lo novamente, mas por enquanto não há times interessados no jogador.
Além desses jogadores, Klaus e Uendel foram liberados para buscarem outro clube já que possuem contrato até 2020 no Inter. O clube não definiu o futuro do goleiro Danilo Fernandes que já foi procurado pelo Grêmio e pelo São Paulo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…