
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Em fim de contrato com o Inter, o volante Rodrigo Dourado tem o futuro indefinido no Colorado. Após ter perdido espaço com Alexander Medina, ele retomou a titularidade após a chegada do técnico Mano Menezes. Além disso, foi elogiado pelo novo comandante.
Assim, o camisa 13 pode prolongar a sua passagem pelo Beira-Rio. A direção do Inter estuda a possibilidade de renovação com o jogador. O atual vínculo vai até o fim de 2022. Assim, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe nos próximos meses.
Autor de três gols diante do 9 de Octubre, pela Sul-Americana, o volante é um dos jogadores mais criticados pela torcida colorada. Revelado pelo clube gaúcho, ele é titular da equipe desde 2015. Desde então, são 307 jogos, 20 gols e 18 assistências com a camisa do Inter.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…