Inter renova com Bruno Fuchs

Através do site oficial, o Internacional divulgou hoje a renovação de contrato com o zagueiro Bruno Fuchs. Dessa forma, o vínculo com o jogador dura até o final de 2023. Sem dúvida, Fuchs foi um dos destaques do Inter esse ano.

Jogador do Inter
Foto: Ricardo Duarte

Fruto do Celeiro de Ases, Fuchs se juntou ao elenco profissional do Inter na temporada desse ano, estreando contra o Ceará. De fato, o jogador foi peça importante para substituir o zagueiro titular Rodrigo Moledo. Por exemplo na vitória contra o Avaí, ele foi considerado um dos melhores em campo.

Sua formação nas categorias de base do Inter começou em 2010. Conforme foi se destacando, o zagueiro foi convocado para Seleção de base do Brasil. Atuou com a camisa verde e amarela defendendo as categorias sub-17, sub-20 e sub-23. Ainda esse ano, foi campeão do Torneiro de Toulon junto com ex-colega de Inter, o lateral esquerdo Iago. Por fim, foi convocado para a equipe pré-olímpica para representar o Brasil.

Bruno não escondeu a felicidade de renovar com o Inter e projetou os próximos anos defendendo a camisa vermelha:

Muito feliz em vestir essa camisa. Estou aqui desde os 10 anos e agora estendo o meu contrato até 2023. Quero dar muitas alegrias para a torcida colorada nesse tempo, dando o meu melhor nesses quatro anos

Outros jogadores do Internacional estão com seus contratos vencendo e esperam o final da temporada para, junto ao clube, decidir o seu futuro. Entre eles estão: D’Alessandro, Bruno, Emerson Santos, Keiller, José Aldo, Galdezani, Rithiely, Guilherme Parede, Neílton, Trellez, Bruno Silva e Rafael Sóbis. 

Resta1