Além da chegada de reforços, o Internacional também deve ter a saída de jogadores em 2023. O clube se prepara para a perda de algumas peças logo no início do próximo ano. De acordo com o jornalista Lucas Collar, quatro atletas devem dar adeus ao Beira-Rio.
O mais cotado para sair é Edenilson, que já comunicou a direção colorada que quer deixar o clube. O técnico Mano Menezes confirmou a decisão do jogador em entrevista à Bandeirantes. Assim, o Inter espera propostas para vender o camisa 8 e já busca substitutos.
Em fim de contrato o volante Liziero, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Internacional, não terá o vínculo renovado no Beira-Rio. Dessa forma, retorna ao clube paulista. Recentemente ele foi procurado pelo Fortaleza e também foi alvo do futebol italiano.
Outro jogador que não terá o vínculo de empréstimo renovado é Gustavo Maia. O jovem meia-atacante pertence ao Barcelona e está cedido ao clube gaúcho com contrato até o fim de 2022. Pouco aproveitado no Beira-Rio, ele tem acerto com uma equipe de Portugal para 2023. Seu nome esteve especulado no Vasco.
Valorizado pelas boas atuações como titular do Internacional e convocação para os Estados Unidos, Johnny é alvo de clubes europeus e deve ser a primeira venda do clube gaúcho em 2023. Ele é alvo do Real Betis, Udinese e clubes da MLS, dos Estados Unidos.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…