O meia Edenilson foi titular na partida do Inter diante do Bragantino, no empate em 0 a 0, nesta quarta-feira (28). Ele foi bastante vaiado pelos torcedores presentes no Beira-Rio.
O técnico Mano Menezes saiu em defesa do jogador após a partida: “Ele é jogador do Inter, tem contrato. É um ativo de clube. Merece todo o respeito porque é um profissional de alto nível. Trabalha sério. Vamos ter com ele o mesmo respeito que ele tem com a instituição e conosco.”, disse.
O treinador avaliou também a forma de tratar o futuro de Edenilson no Inter: “Acho que também, toda semana ficar batendo nesse assunto. Edenílson, Edenílson, não colabora nada para isso. Quando chegar no final da temporada a gente conversa sobre o assunto, e todo mundo avalia.”, completou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…