O Inter ficou muito perto de anunciar a contratação de Nikão recentemente, mas o jogador acabou indo para o São Paulo. Alessandro Barcellos, presidente do Colorado, explicou a negociação em entrevista ao canal Duda Garbi.
Barcellos admitiu o interesse em Nikão: “A gente observa jogadores, faz sondagens. O contrato dele tinha acabado e era um jogador observado.”, disse o presidente.
Ele também explicou o motivo da negociação não ter dado certo: “No momento que as negociações foram avançando, houve um desacerto com o estafe do atleta em questões importantes. Chegamos ao nosso limite. Só iremos ultrapassar esse limite quando for justificável, o que não era o caso.”, finalizou.
Paulo Pitombeira, empresário do Nikão, exigiu um aumento na sua comissão na negociação, o que não agradou ao Inter. Assim, o São Paulo atendeu às exigências do estafe e fechou com o meia-atacante.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…