
Em entrevista coletiva, o lateral-direito do Internacional, Rodinei, destacou a partida feita pelo Colorado diante do Boca Juniors, mas pediu para que o clube vire a página para o Brasileirão: “O time fez uma partida extraordinária. Dominamos o jogo do começo ao fim, uma fatalidade perder nos pênaltis. Mas é levantar a cabeça que futebol não tem tempo para luto. Já fomos eliminados, agora é pensar no Campeonato Brasileiro”
Além disso, Rodinei falou sobre a importância do campeonato, alertando que o time não pode dar um salto maior que a perna e que precisa pensar jogo a jogo: “Temos que fazer de cada jogo uma final. Não adianta querer dar um salto maior que a perna. Temos que pensar no Botafogo, depois no Palmeiras e assim sucessivamente. É concentração, foco em todos os jogos para chegar no final e estar brigando por esse título”
Com Rodinei, o Internacional enfrenta o Botafogo neste sábado, às 18h, no Beira-Rio.
FOTO DE CAPA: Ricardo Duarte / Internacional.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…