
A Juventus definiu o seu elenco para a temporada 2020/21. Mas, ainda segue observando todas as possibilidades para fortalecer a sua equipe. Em contrapartida, a Velha Senhora pretende dar adeus a alguns jogadores, entre eles Douglas Costa. A equipe de Turim avaliou o brasileiro em 30 milhões de euros.
De acordo com o CalcioMercato.com, o Wolverhampton e o Manchester United estão dispostos a pagar os 30 milhões de euros pedidos pela Juve. E ainda, ofereceram mais tempo em campo para Douglas Costa. A mídia citada ainda afirmou que o ponta tem grandes admiradores dentro da Premiere League. Tanto que Fabio Paratici – diretor de esportes da Velha Senhora – já viajou para Londres em busca de um novo alojamento para o brasileiro.
Douglas Costa já ocupou a imprensa esta semana sobre a sua saída de Turim. Tanto que foi cogitado no Barcelona. Mas a equipe catalã negou a troca entre o brasileiro e o francês Ousmane Dembélé. Essa troca foi posta a mesa por conta do baixo desempenho do ponta na equipe italiana. Fase que assombra o jogador desde a sua chegada a Itália, em 11 de julho de 2017.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…