
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Manchester City está de olho em outra contratação de peso além de Erling Haaland. Trata-se de João Félix, do Atlético de Madrid.
O português ainda não se achou na Espanha e por isso estaria aberto a um novo caminho. No entanto, a negociação depende das saídas de Gabriel Jesus e Sterling. A intenção do Manchester City é abrir espaço no ataque e se equilibrar no fair-play financeiro.
Ao todo, são 110 jogos no Atlético de Madrid, com 29 gols e 15 assistência. Após ter saído do Benfica com status de joia, João Félix ainda não se adequou ao esquema de Diego Simeone e também vem sofrendo com problemas físicos.
Ainda assim, o Manchester City acredita no potencial do atacante e pode fazer uma investida milionária. O jogador está avaliado em 70 milhões de euros.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…