
Erling Haaland foi a grande contratação da janela de transferências até o momento. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City pagou cerca de 60 milhões de euros (R$ 325,70 milhões) ao Borussia Dortmund para contratar o norueguês.
Agora, Gabriel Jesus acertou sua saída para o Arsenal, tendo em vista um protagonismo visando a Copa do Mundo. De acordo com a Sky Sports, com a saída do brasileiro, Haaland vai assumir a camisa 9 do Manchester City para próxima temporada.
Jesus assumiu a camisa a partir da temporada 2019/20, desde a saída de Nolito. Foram três temporadas com a camisa, que é considerada amaldiçoada no Manchester City. Isso porque, antes do brasileiros, outros centroavantes vestiram a camisa e não tiveram sucesso.
Foram eles: Nolito, Álvaro Negredo, Emmanuel Adebayor, Valeri Bojinov e Émile Mpenza. Todos tiveram um desempenho aquém do imaginado pelo Manchester City no ato da contratação. Porém, as expectativas por Haaland são altas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…