
Foto: Getty Images.
O espanhol aos poucos vai retomando seu melhor momento no Manchester City e com 16 gols e quatro assistências nos 43 jogos que fez na agremiação se tornou alvo de grandes equipes como o Barcelona e o Real Madrid.
A priori não é descartado um retorno ao seu país, porém os citizens para evitar tal situação vai aumentar seu salário para blindar o atleta do interesse alheio. A ideia inicial da diretoria é estender seu contrato de julho de 2025 até metade de 2027.
A priori a sua remuneração aumentaria de 40.000 a 100.000 libras por semana (cerca de 118.000 euros), ou seja, dobraria o valor algo que chama atenção de um jogador que vai fazendo um bom papel dentro dos gramados.
Caso isso aconteça, a chance dele sair seria muito menor do que é hoje, vale lembrar que o atleta ainda não jogou no retorno da Premier League, mas por sua seleção foi importante ao fazer dois gols contra a Itália pela semifinal da Nations.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…