Manchester City trabalha na renovação de Gabriel Jesus

Manchester City

(Photo by Marc Atkins/Getty Images)

Classificado para as fases mata-mata da Champions League, o Manchester City trabalha para a renovação de contrato de Gabriel Jesus

Classificado para as fases mata-mata da UEFA Champions League, o Manchester City trabalha nos bastidores para a renovação de contrato de Gabriel Jesus. A informação é do portal italiano ‘CalcioMercato‘.

O brasileiro chegou ao futebol inglês em 2017 e desde então se tornou homem de confiança de Pep Guardiola. Jesus perdeu espaço na equipe titular do Manchester City, porém, mesmo com menos minutos em campo, o atacante apresenta bons números na temporada. São cinco gols marcados e seis assistências em 15 jogos.

Na última quarta-feira, na partida frente ao PSG, Gabriel Jesus saiu do banco e marcou o gol que deu a vitória ao Manchester City, garantindo a classificação e o primeiro lugar do grupo A da UEFA Champions League.

Além da extensão do vínculo que atualmente vai até 2023, a renovação também visa valorizar o preço de mercado do jogador. O atacante esteve perto de sair nos dois últimos mercados de transferências do verão, no entanto, o clube inglês não fará jogo fácil para liberá-lo. Gabriel Jesus chegou ao City em janeiro de 2017, por cerca de 27 milhões de euros.

Veja mais: Gabriel Jesus declara torcida ao Palmeiras na final da Libertadores

Siga o jornalista Paulo Oliveira no Twitter

TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid SEM O RAIO? Provável escalação do Real Madrid para encarar o Liverpool