
Em entrevista ao Financial Times, Raheem Sterling, atacante do Manchester City, revelou que aceitaria sair do clube inglês para ter mais tempo de jogo. Recentemente, o jogador vem sendo falado pela imprensa como um dos jogadores que interessam ao Barcelona.
O atleta inglês começou por dizer que está totalmente disponível para mudar de clube. “Se houvesse uma oportunidade para ir para outro lugar, estaria aberto a isso neste momento”, afirmou o atacante de 26 anos.
Além disso admitiu que está interessado em outros campeonatos. “Como jogador inglês, tudo o que conheço é a Premier League e sempre tive o sentimento dentro de mim de que talvez gostasse de jogar no estrangeiro para ver como enfrentaria esse desafio”, acrescentou.
O atacante do Manchester City também lamentou a falta de minutos em campo. “Não sou pessoa de reclamar. Não tentei tornar isto num problema maior do que realmente é. Continuo fazendo o meu trabalho, faço o que tenho que fazer. Se quero a minha felicidade num determinado nível, preciso jogar futebol. Preciso marcar gols e me divertir”, completou.
Nas últimas semanas, o jogador tem vindo a ser cogitado, pela imprensa internacional, como um dos alvos de mercado do Barcelona.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…