
Foto: Christopher Lee/Getty Images.
O atual comentarista de televisão, o irlandês Roy Keane autor do gol do Mundial de Clubes em 1999 (jogador da agremiação entre 1990 e 2005) falou o seguinte aos microfones do TalkSports:
“Eu não teria problemas para entrar em qualquer vestiário, tentando assumir o controle. Obviamente, eles nunca iriam me chamar. Isso nunca iria acontecer. Eu treinei na Premier League, não acho teria sido um problema para mim, mas nunca iria acontecer. As pessoas tendem a esquecer que já treinei antes e que me saí bem com o Sunderland”.
Apesar de ter sido um bom representante dentro dos gramados, o ex-atacante não teve vida longa como treinador, mesmo tendo ido bem em um de seus trabalhos.
Na entrevista deixou explícito a vontade de treinar um clube novamente no futuro e com pouca experiência no setor dificilmente seria chamado pela diretoria que precisa de alguém mais tarimbado para suportar a pressão atual. O Manchester United conseguiu um empate importante contra o Chelsea no clássico.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…