Joia portuguesa é oferecida ao Manchester United, que avalia a contratação

Foto: Jack Thomas - WWFC/Wolves via Getty Images

O Manchester United se tornou um dos protagonistas da janela nos últimos dias após ter diversos nomes ligados ao clube. Diante da procura dos Red Devils por reforços no mercado, os agentes mais influentes do futebol mundial também agem para sugerir seus clientes.

Segundo o site 90min, por meio do empresário Jorge Mendes, o português Pedro Neto foi oferecido ao Manchester United. O clube inglês, por sua vez, avalia a contratação do atacante do Wolverhampton, mas dá prioridade a outros nomes.

Como opção para o lado direito do ataque, a direção do United planeja voltar seus esforços e tentar convencer o Ajax a negociar o brasileiro Antony.

Aos 22 anos, Pedro Neto deve ter mais oportunidades em campo pelos Wolves, já que fez apenas 13 jogos na última temporada devido a uma lesão no joelho que o tirou de atividade por quase um ano. No Wolverhampton, o português está desde 2019 e tem contrato longo, válido até junho de 2027.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B