Próximo de reestreia no Manchester United, Cristiano Ronaldo prevê tempo no auge

Foto: Alex Livesey/Getty Images

Cristiano Ronaldo já tem planos para o futuro da sua carreira. Novo contratado do Manchester United, o atacante português não pretende parar nem tão cedo e revela querer jogar por mais algumas temporadas no alto nível do futebol mundial. Na última quarta-feira (01)

, o ex-Juve se tornou o dono do recorde de maior artilheiro por seleções em partidas oficiais, marcando o 110° e 111° gols contra a Irlanda. Após atingir mais uma grande marca, se mostrou empolgado para continuar quebrando recordes.

Em entrevist a concedida à Sport TV, de Portugal, CR7 afirma a obsessão de atuar por alguns anos.

“Outros recordes para quebrar? Não sei que recordes ainda faltam para quebrar (sorriso). O que mais quero é continuar a ganhar, estar sempre motivado, com o nível e a força necessários para poder sempre dar espetáculo. Por mais três, quatro ou cinco anos.”

É inegável a vontade especial de Ronaldo, que apesar dos 36 anos, vai se desafiar em uma das melhores ligas do mundo como a Premier League, com pressão de diretoria e torcida para conquistar títulos, onde ao mesmo tempo é reduzida externamente pela volta do camisa 7, segue presente.

Por isso, com grande currículo de cinco vezes campeão da Liga dos Campeões, CR7 continua com os olhos brilhando para continuar no topo pelo menos até os 40 anos.