
Foto: Matthias Hangst/Getty Images.
Apesar da pressão interna e da torcida, o norueguês antes da partida contra o Liverpool tinha um risco mínimo de ser demitido, todavia após levar um hat-trick de Mohamed Salah e ter a maior derrota contra os reds em sua história, Solskjaer já é visto como fora do Manchester United. Em coletiva, ele disse o seguinte:
“Não há muito que se possa dizer. É o dia mais triste desde que cheguei aqui. Não nos saímos bem o suficiente. A responsabilidade é totalmente minha”.
As especulações em torno de um novo treinador já começaram e o jornalista Duncan Castels do podcast Alcance afirmou que o francês Zinedine é uma possibilidade: “Acho que há dois candidatos óbvios em termos de treinadores que alcançaram o nível mais alto do jogo, que estão desempregados e estariam disponíveis para o Manchester United sem remuneração. Um é Zidane e o outro Antonio Conte”.
Por outro lado, o Daily Express afirma que a diretoria busca contratar jogadores como Nicolò Barrella (Internazionale) e Federico Chiesa (Juventus).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…