
Após a apresentação de Tiquinho Soares, o diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco, deu entrevista coletiva para alinhar as coisas.
Com isso, foi falado sobre negociações que ocorreram com Martín Ojeda, do Godoy Cruz. De acordo com o dirigente, o argentino irá continuar no radar do Alvinegro para a próxima temporada.
o Botafogo chegou a todos os valores pedidos pelos “Hermanos”, porém o atual time do atacante sempre dificultava por não querer liberar um dos maiores destaque do Campeonato Argentino.
– Houve uma mudança no curso da negociação. Nós somos muito maior para ceder mais do que o necessário. É um atleta que não sai do nosso circuito. O Godoy Cruz não quis liberar no momento que nós precisávamos. Pro futuro quem sabe?”, diz André Mazzuco.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…