BERGAMO, ITALY - MARCH 12: (BILD ZEITUNG OUT) Robin Gosens of Atalanta BC look on during the Serie A match between Atalanta BC and Spezia Calcio at Gewiss Stadium on March 12, 2021 in Bergamo, Italy. (Photo by Sportinfoto/DeFodi Images via Getty Images)
Observado por grandes clubes, Robin Gosens entra na rota do Atlético de Madrid e para evitar espaço no elenco a Atalanta monitora ex-Corinthians.
Robin Gosens se tornou um dos laterais mais ascendente das últimas temporadas. Na agenda de planejamento de grandes potências do futebol europeu, o alemão atrai as atenções de City, Inter de Milão, Juventus e mais recentemente o Atlético de Madrid também mostrou interesse no promissor lateral. Assim, a Atalanta, por sua vez, clube no qual o alemão possui vínculo desde meados de 2017, procura nomes no mercado italiano para reposição.
Segundo relatos da imprensa espanhola, Gosens é uma das prioridades da diretoria colchonera. Apesar das sondagens badaladas, para tirá-lo de Bérgamo os pretendentes terão que desembolsar cerca de 40 milhões de euros. A grande valorização nas últimas temporadas do lateral de 26 anos poderá resultar numa das maiores transferências da história da Atalanta, sendo fruto do trabalho notável na busca por talentos em todo o mundo.
O principal nome sugerido da diretoria Bergamasca foi o do lateral-esquerdo Carlos Augusto, conforme avançado pelo Calciomercato. O ex-Corinthians, atualmente no Monza, é um dos destaques da briga pelo acesso na Serie B italiana. A sua primeira experiência no Velho Continente rende a cobiça de equipes da elite do futebol da Bota e em breve poderá alçar outro rumo na carreira.
Foto destacada: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…