
Proprietário do Inter Miami, equipe estreante da MLS, David Beckham quer fazer da sua equipe uma das principais forças do futebol dos Estados Unidos; para isso, o ex-jogador quer usar sua influência para levar grandes nomes do futebol mundial à turística cidade da costa leste norte-americana. Como prioridades da lista de reforços do ex-jogador inglês estão 2 jogadores das equipes mais poderosas do mundo: os rivais Real Madrid e Barcelona.
Luis Suárez seria o primeiro nome pela posição e idade, já que com 33 anos, o uruguaio teria papel semelhante ao desempenhado por Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy, um grande goleador e embaixador da liga no exterior. Como seu contrato com o Barcelona vai até Junho de 2021, o jogador poderia assinar um pré-contrato em Janeiro e se transferir gratuitamente aos Estados Unidos no ano que vem.
Outro sonho do Inter Miami, só que mais difícil de se tornar realidade, é o de James Rodríguez. Carismático e de muito bom timing para o marketing, o colombiano de 29 anos é visto como nome ideal para espalhar a marca do time, além de agregar e muito em nível técnico a equipe comandada por Diego Alonzo. O jogador não conta com a confiança de Zinédine Zidane no Real Madrid e deve sair na próxima janela de transferências, mas a princípio deseja permanecer na Europa, o que força a diretoria norte-americana a ter que “abrir a carteira” para contratar o atleta.
Em sua primeira temporada na MLS, a equipe de Miami vem tendo severas dificuldades para se encaixar na liga: com 5 derrotas em 5 partidas. Com isso, Beckham se vê cada vez mais pressionado a encontrar o nome de peso para ser referência da equipe. Devemos ver movimentações impactantes em Miami nos próximos meses.
Foto Capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…