Inter de Milão se interessa por atacante do Wolfsburg

Foto: Getty Images

A Inter de Milão é a atual campeã do campeonato italiano, mas já está focada na próxima temporada. Assim, após perder peças fundamentais da última campanha, o time da Itália está a procura de reforços para o elenco.

Mesmo depois da conquista do título nacional, os problemas financeiros da Inter obrigaram o clube a vender alguns jogadores. Com isso, viu-se a saída do lateral Achraf Hakimi para o Paris Saint-Germain e, mais recentemente, a de Romelu Lukaku, que voltou ao Chelsea por 115 milhões de euros. Além disso, a equipe italiana ainda enfrenta o interesse dos clubes em Lautaro Martínez.

Diante disso, contrataram Denzel Dumfries, do PSV Eindhoven, e Edin Dzeko, da AS Roma. No entanto, o clube ainda procura por um segundo atacante para ajudá-los na Champions League. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o nome de Wout Weghorst entrou para a lista de

opções. Além dele, a Inter de Milão também avalia Duván Zapata e Joaquín Correa.

Aos 29 anos, Wout Weghorst joga pelo Wolfsburg, com quem tem contrato até 2023. Ainda segundo Di Marzio, o negócio custaria entre 15 e 20 milhões de euros, um valor que facilita as coisas para o time italiano. Na última temporada, o atacante marcou 20 gols e deu 9 assistências em 34 partidas pela Bundesliga.

Weghorst tem se mostrado um jogador constante, com bons números em temporadas seguidas. Com isso, conseguiu fazer parte da seleção da Holanda durante a Eurocopa. Dessa forma, apesar da idade, ele ainda mostra talento para dar um salto e jogar por uma equipe como a Inter de Milão. Cabe agora ao clube decidir se o holandês será o novo reforço de Simone Inzaghi.