
O presidente do Celta de Vigo, Carlos Mouriño, garantiu que faltam apenas detalhes para acertar a contratação do argentino Franco Cervi, do Benfica. Então, parece que a novela envolvendo a transferência do jogador está próxima de um fim.
“Já chegámos a um princípio de acordo com o jogador e com o seu clube, mas faltam fechar alguns detalhes. Esperamos que sejamos capaz de fechar a sua contratação muito em breve”, disse o líder do clube espanhol, que falava sobre a renovação de contrato com o treinador Eduardo Coudet.
Dessa forma, Cervi é um pedido pessoal do treinador, já que trabalhou com ele no Rosário Central. Então, sua permanência na equipe de Vigo assegura a contratação do argentino. Além disso, o dirigente garantiu que não contratou o jogador em janeiro por causa de Jorge Jesus.
Naquela altura, o treinador considerou importante a permanência de Cervi, tendo em vista que o Benfica poderia sofrer com muitas ausências causadas pela pandemia da Covid-19. Porém, agora, o argentino está próximo de se despedir de Portugal e assinar com o Celta de Vigo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…