
Buscando reforçar o elenco, a diretoria santista vem analisando diversos nomes, dentro e fora do Brasil, para melhorar a qualidade do elenco, que terá Lisca com seu treinador, já no próximo jogo, contra o Fortaleza.
O nome da vez é do equatoriano Felipe Caicedo, de 33 anos, que estava no Genova até o término da temporada européia. O centroavante também teve passagens na Itália na Internazionale e Lazio. Na Espanha, atuou no Espanyol, Levante e Málaga, na Inglaterra no Manchester City, na Rússia, no Lokomotiv, na Suíça pelo Basel, em Portugal, no Sporting, nos Emirados Árabes no Al-Jazira, e teve seu início de carreira no Rocafuerte, do Equador.
Ao longo de sua carreira, Felipe atuou em 487 jogos, com 119 gols e 36 assistências. Pela Seleção Equatoriana, foram 68 jogos e 22 gols. A diretoria inicialmente procura um atacante de lado, mas a negociação com Caicedo, pode se encaixar como uma oportunidade, que tem também o Botafogo com interesse no jogador.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…