
Foto: Getty Images.
Mesmo com quase 41 anos, o atacante sueco Ibrahimovic comentou ao portal Gazzetta dello Sport que está se recuperando de lesão e vai recuperar seu status dentro do campo, sempre com suas palavras contundentes:
“Voltarei em breve. Não vou recuar, vou voltar e não vou desistir. Se eu vir um jogador mais forte do que eu, estarei pronto para me aposentar. Mas ainda não vi nenhum jogador”.
Apesar de não jogar desde maio, ele foi importante na conquista do título na última temporada fazendo oito gols e três assistências. A previsão de retorno dele as partidas do Milan é em janeiro, pois haverá um período de parada dos embates na Europa, por causa da Copa do Mundo no Catar. Na continuação da entrevista disse o seguinte:
“Está a correr bem. Tenho trabalhado diariamente. Quando regressar, todos vão perceber, podem ter a certeza disso. Vou voltar em força, mas agora é preciso ter paciência, isso é crucial”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…