O Operário-PR de Ponta-Grossa, Campeão Paranaense 2015, jogou na noite de terça-feira (17) pela Copa do Brasil no jogo de ida pela segunda fase, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e venceu o Paysandu por 1×0, o time Paranaense começou pressionando e levou mais perigo na primeira etapa, enquanto o Paysandu encontrava muitas dificuldades para criação das jogadas, a situação começou a ficar complicada para o Operário aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Sosa foi expulso após se envolver em uma confusão com Leandro Cearense. Na segunda etapa mesmo com um homem a menos, o Fantasma continuou melhor na partida, e o gol veio aos 14 minutos do segundo tempo,marcado pelo meia Washington, O meia recebeu lançamento, aproveitou a falha do zagueiro Gualberto e tocou na saída do goleiro para abrir o placar para o Alvinegro Paranaense,em seguida o Paysandu também ficou com um a menos. Aos 29 minutos, o lateral Crystian, que entrou no segundo tempo e recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida recebeu o vermelho e foi expulso.
O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 6 de julho, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Belém do Pará, para o garantir a classificação, o Paysandu precisa vencer por dois gols ou mais de diferença e se ganhar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis e qualquer outro resultado dá a vaga para o Operário-PR.
Quem avançar enfrenta o vencedor de Juventude e Coritiba, que decidem a vaga na quinta-feira em Curitiba– no jogo de ida, os gaúchos venceram por 1 a 0.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…