Os defensores do manto

Barbieri afirma em coletiva: “Fomos ineficazes para fazer o resultado necessário”

Flamengo entrou em campo neste domingo (02) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra tropeçou no Maracanã lotado diante da equipe do Ceara por 1 a 0. Com a derrota o Flamengo ocupa a 3ª colocação correndo risco de ficar a 7 pontos do líder São Paulo.

O  comandante, Mauricio Barbieri, concedeu uma coletiva e comentou as declarações do grupo e o desempenho da equipe na partida.

“As declarações dos jogadores são o sentimento do grupo. Fomos ineficazes para fazer o resultado necessário. Dia e resultados muitos ruins. Conversamos no vestiário. Houve cobranças no intervalo e no final. Cobrança tem que existir” – comentou Barbieri.

Diante da eliminação na Libertadores e a derrota contra o Ceara, começou surgir rumores e especulações de uma possível demissão do comandante do Flamengo, diante disso, Barbieri comentou sobre esses rumores.

”O meu temor é não conseguir fazer o trabalho da maneira que quero. Não penso no Maurício nesse agora. Quero que a equipe encontre soluções, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o Fla encontrar os resultados” – informou Barbieri.

Confira o restante da coletiva:

-Equipe contra o Inter

“Vamos reavaliar todos os jogadores amanhã. A lista de desfalques pode ser maior contra o Inter. Vamos escolher a melhor equipe para ter um desempenho satisfatório em Porto Alegre.”

-Ataque

“Foi um dia ruim. As coisas não funcionaram. Tentamos, a busca é constante pela melhoria. A busca continua não só pela melhoria no ataque, mas em todos os setores. Melhorar sempre.”

-Psicológico dos jogadores

“Temos profissionais para fazer essa avaliação psicológica. Uma derrota dura, difícil e inadmissível. Em casa não fomos capazes de fazer valer nossa força. Temos que pensar no Inter e buscar soluções.”

-Partida e desfalques

“Hoje foi um dia ruim, cenário ruim, finalizamos, mas não fomos eficientes. Não conseguimos o gol e demos espaços para o adversário. Temos que buscar soluções, porque nem sempre vamos poder contar com todos os jogadores.”

-Vais para o time

“As vaiais são compreensíveis a torcida. Lotou o Maracanã e nos apoiou. Fez o papel dela e nos apoiou. Nós não fizemos nosso papel.”

-Lavagem de roupa suja no vestiário

“Não teve lavagem de roupa suja no vestiário. O que houve foi frustração. Precisamos refletir e buscar soluções como uma equipe.”

-Sobre o Lisca

“O treinador adversário está completamente equivocado com a avaliação dele. O Diego teve uma bola cara a cara, teve uma bola do Paquetá. Tivemos 26 finalizações. Ele está equivocado.”

-Vaias para o Paquetá

“Não funcionamos como equipe. Às vezes a torcida acaba direcionando as vaias para um jogador ou outro, mas temos que nos cobrar como equipe.”

Últimos Posts

Orlando Ribeiro, técnico do Santos, projeta estreia no Brasileiro de Aspirantes com foco na formação de novos talentos

Com bastante experiência nas categorias de base do Santos, Orlando Ribeiro terá seu primeiro desafio no Brasileiro de Aspirantes.

24 de setembro de 2024

Em alta na MLS, Gabriel Pirani consolida destaque no DC United

Revelado pelas categorias de base do Santos, o meia Gabriel Pirani vem sendo destaque com suas atuações convincentes no DC…

11 de setembro de 2024

Atacante revelado pelo Cruzeiro faz gol na sua estreia pelo Copenhagen

O atacante entrou no segundo tempo e participou de 11 minutos da vitória de 2 a 0 sobre o Kilmarnock,…

25 de agosto de 2024