Para a felicidade geral da Nação Rubro-Negra!
Depois de uma semana conturbada para o torcedor rubro-negro. Finalmente, chegou a hora do alívio: Cuéllar e Flamengo acertaram a renovação de “Fosforito”, como é chamado pelo companheiro Rodinei.
No começo da semana, Cuéllar começou a seguir, em sua conta pessoal no Instagram, um clube árabe chamado Al Hilal; mesmo clube que anunciou essa semana Jorge Jesus, treinador português, e já especula-se que estão buscando por reforços a pedido do novo técnico. Vários meios informativos passaram a informação de que Cuéllar estaria sendo negociado com o clube. Com isso, as redes sociais ficaram histéricas. Torcedores do Flamengo pedindo de todas as formas para que o volante permanecesse no clube e que o rubro-negro mantivesse o elenco.
Empresário ligado ao Cuéllar disse que ainda é cedo para o jogador “se esconder” pelo mundo árabe, com apenas 25 anos, ainda tem muito mercado para o futebol dele, o qual vem se destacando em suas atuações e tendo uma evolução perceptível.
Com Flamengo na liderança do Brasileirão, quartas de finais da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores, os mulambos finalmente tem motivos para sonhar alto com títulos importantes para 2018 e ver um dos titulares mais importantes desintegrando o elenco seria doloroso demais.
Já basta a dúvida que permeia Vinicius Junior e sua possível transferência para o Real Madrid após a Copa do Mundo, resultado da venda do atacante de 17 anos para os blancos no ano passado.