Para a felicidade geral da Nação Rubro-Negra!

Depois de uma semana conturbada para o torcedor rubro-negro. Finalmente, chegou a hora do alívio: Cuéllar e Flamengo acertaram a renovação de “Fosforito”, como é chamado pelo companheiro Rodinei.

No começo da semana, Cuéllar começou a seguir, em sua conta pessoal no Instagram, um clube árabe chamado Al Hilal; mesmo clube que anunciou essa semana Jorge Jesus, treinador português, e já especula-se que estão buscando por reforços a pedido do novo técnico. Vários meios informativos passaram a informação de que Cuéllar estaria sendo negociado com o clube. Com isso, as redes sociais ficaram histéricas. Torcedores do Flamengo pedindo de todas as formas para que o volante permanecesse no clube e que o rubro-negro mantivesse o elenco.

Empresário ligado ao Cuéllar disse que ainda é cedo para o jogador “se esconder” pelo mundo árabe, com apenas 25 anos, ainda tem muito mercado para o futebol dele, o qual vem se destacando em suas atuações e tendo uma evolução perceptível.

Com Flamengo na liderança do Brasileirão, quartas de finais da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores, os mulambos finalmente tem motivos para sonhar alto com títulos importantes para 2018 e ver um dos titulares mais importantes desintegrando o elenco seria doloroso demais.

Já basta a dúvida que permeia Vinicius Junior e sua possível transferência para o Real Madrid após a Copa do Mundo, resultado da venda do atacante de 17 anos para os blancos no ano passado.

Hoje, a renovação do colombiano foi acertada e os flamenguistas podem respirar aliviados!

Flamengo anunciou em seu Twitter que Cuéllar se mantém no elenco “para o bem de todos e felicidade geral da Nação“! Com contrato renovado até 2022 e multa para mercado externo em torno de 50 milhões de euros e um reajuste salarial, o colombiano segue n’O Mais Querido e acalma o coração dos torcedores rubro-negros.

Créditos das fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

 

Resta1