Abel Ferreira não gostou do comportamento de Deyverson no jogo contra o Red Bull Bragantino neste domingo, 20 de março, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador foi expulso após reclamar com o árbitro.
Na entrevista coletiva, o português, entretanto, elogiou Deyverson pela marcação do gol após cobrar o pênalti. Abel destacou a calma e a tranquilidade do atacante para empatar a partida e manter o Palmeiras invicto no Campeonato Paulista.
Por outro lado, o técnico criticou a postura de Deyverson e acabou confirmando que ele vai sair do Palmeiras. “O Deyverson está no fim do seu contrato, um ciclo que está terminando. Ele sabe disso, porque o clube já o informou”, revelou Abel Ferreira.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…