Palmeiras

Além de Endrick, Palmeiras protege outras jóias

Há alguns dias o Palmeiras tratou de proteger sua jóia que brilhou muito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, cujo campeão foi o Verdão de forma inédita. Endrick assinou seu primeiro contrato profissional com o clube e tem uma multa altíssima para sair. 

Mas o Verdão tem outras jóias para proteger e que o mercado europeu está observando. No jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil sub-17, por exemplo, os garotos deram um show ao vencer o Galo por 3 a 1 e se classificar para a semifinal da competição. Luis Guilherme e Estevão, o Messinho, estavam em campo. Este último fez um golaço que sacramentou a vitória e garantiu a classificação. 

“Está no DNA do clube buscar o gol o tempo todo. Eles levam bastante isso à risca. É um grupo com muito jogador talentoso, que gosta de jogar com a bola, gosta de fazer gol. Isso facilita muito quando a gente coloca todo mundo junto. Eles têm prazer pelo gol, por controlar o jogo. Eles estão conseguindo bons desempenhos, tem muito a evoluir ainda”, garantiu o treinador Rafael Paiva. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025