
Foto: Vitor Silva/ Botafogo
Após o término do triunfo entre Palmeiras e Ceará, o diretor de futebol Anderson Barros se juntou com Abel Ferreira e fez um pronunciamento a imprensa. Revoltado com mais uma má atuação da comissão de arbitragem, ele fez duras críticas a CBF e deixou claro que o Alviverde tomará suas devidas providências.
“Nós não podemos aceitar isso, o Palmeiras não vai aceitar isso. Mais uma medida da nossa parte será tomada contra comissão de arbitragem, contra o árbitro do jogo e até mesmo junto a própria presidência da CBF, que é responsável por este processo”, disse o executivo.
O Verdão superou o Vozão por 2×1 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão. Agora, a equipe lidera o Campeonato Brasileiro e segue firme em busca do seu décimo primeiro título.
O time comandado por Abel Ferreira tem um compromisso na terça-feira (3), contra o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, em pártida válida pelo jogo de ida da Copa Libertadores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…