O Palmeiras inicia a caminhada na fase de mata-mata da competição continental nessa quarta-feira (14), contra o Universidad Católica, do Chile. O confronto que estava programado para acontecer no Estádio Nacional, foi alterado e agora será no Estádio San Carlos de Aponquindo, a pedido do time chileno, visando a redução de gastos.
Conforme divulgado durante na semana dos sorteios das oitavas de final da competição, o Verdão, atual campeão da Libertadores, terá seus jogos, dessa fase, transmitidos apenas pela Conmebol TV, pay-per-view oficial da entidade sulamericana.
Após a vitória contra o Santos, no último sábado (10), partida que garantiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras, o elenco de Abel Ferreira se reapresentou nesse domingo (11) e se prepara para viajar ao Chile e encarar o Universidad Católica.
O Palmeiras deve ir a campo com: Jaílson, Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, Rony e Deyverson.
Já o time chileno, segundo colocado no campeonato nacional e recém eliminado da Copa do Chile, deve ter: Kirby, Espinoza, Astaburuaga, Ampuero, Huerta e Cornejo, Juan Leiva, Saavedra e Aued, Puch e Valencia.
Além do retorno confirmado de todos jogadores que estavam disputando a Copa América, exceto Weverton que ainda é dúvida por conta de uma luxação na mão causada durante os treinos da Seleção Brasileira, o Palmeiras também vive a expectativa da reestreia de Dudu na competição continental. O Camisa 43 atuou por poucos minutos na última partida contra o Santos e pode receber nova oportunidade contra os chilenos.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…