
Endrick deixou seu gol na vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Santos, na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Allianz Parque. Ele, portanto, abriu caminho para o triunfo e o título do Verdão.
Mas toda a sua atuação ao longo da competição chamou a atenção de clubes estrangeiros, não suficiente para levá-lo à Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Endrick sabe, portanto, que não irá ao Mundial de Clubes, mas não ficará triste com isso. O atacante disse que concorda com o técnico Abel Ferreira em não levá-lo e vai torcer pelo clube na competição.
“Eu estou tranquilo, vou torcer muito para nós levarmos este Mundial. Fico tranquilo, penso na base, não penso no profissional para não atrapalhar minha carreira. Se eu subir um dia, vou começar uma nova carreira lá. Fico tranquilo, o Abel está supercerto, vou torcer muito e se Deus quiser vamos levar este título mundial”, afirmou Endrick.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…